Esmalte Colorama Fórmula Secreta - Fagulha

sábado, 17 de setembro de 2011

Olá!

O esmalte deste sábado é o Fagulha que pertence a Coleção da Colorama Fórmula Secreta da linha nutriverniz, que contém ceramidas, cálcio, Vitamina E e B5. 

Quando eu vi este laranja puxado para a cor telha, fiquei bem empolgada para testar. Pois embora eu goste da cor laranja para roupas, bolsa, salpatos e outros acessórios, eu não curto muito para unhas.
A textura é grossinha, mas de fácil aplicação. Cobre perfeitamente com duas camadas, sem necessitar de uma terceira.
Ele é bem brilhoso e seca super rápido. Confesso que tinha ficado bem empolgada com a cor, mas depois do que as minhas amigas disseram, fiquei desanimada. Comentaram que parecia cor de cocô de nenê (e o pior é que o meu marido disse a mesma coisa, abapha!). Que m......da mesmo! 
Bom, como eu fiz ontem as unhas na manicure, vou pelo menos curtir a cor esquisita até o final de semana e depois eu tiro tudinho.
Vocês concordam com eles? 

P.S.: VEM COISA BOA POR AÍ! FIQUEM LIGADAS!!

2 comentários:

Corina disse...

Bela cor!! super a cara do verão!! Bjosss
http://corinamvieira.blogspot.com/

Denise disse...

Oi florzinha, obrigada por me avisar do sorteio. Já estou participando e curtindo muito seu blog super fofo.
Eu gostei da cor do esmalte, não concordo com eles rsrsrsrs.
Bjinhos

http://patricinhassalariada.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO