Lipstick Rouge - Hot Pink NYX

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hi, Girls!

Ontem no trabalho minha amiga apareceu com um batom lindo de viver. Era o Lipistick Rouge - Hot Pink NYX (lSS 571 A). Fiquei encantada pela cor, pois amo batons em tons de rosa.
Enquanto o meu batom não chega, a Joice gentilmente me emprestou o dela para eu testar e comentar aqui. 

O HOT PINK é um rosa vibrante, bem aberto. Lembra muito o Pink Nouveau da M.A.C. e é  tão cremoso quanto os outros que tenho da linha.
A cor varia bastante conforme a luz que incide no batom. 


Textura leve, mas não transparente. Quanto mais você aplica, mais pigmentado ele fica. Permaneceu nos meus lábios por mais tempo que os outros.  Notei que ele é bem mais brilhoso de todos que tenho da linha (nas fotos não aparece bem, mas é).
Parabéns à NYX que resolveu mudar o cheiro esquisito. Agora tem um cheirinho agradável e quase imperceptível.  
A única coisa que ainda não mudou foi a colocação da numeração e dos nomes somente na tampas da embalagem. Assim fica fácil de misturar os batons e as tampas, ainda mais se eles forem de cor parecida. Se vocês estiver com pressa, pode pegar o batom errado, (isso já aconteceu comigo). Na linha de batons mattes da NYX, eles já colocaram os números e nomes em baixo do produto, o que é muito melhor.

Fora isso, a NYX vem melhorando cada vez mais. LOVE! LOVE! NYX!!




1 comentários:

Corina disse...

que fofura essa cor desse batom! bjos
http://corinamvieira.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO