Resenha: Blush Bronze Avon ColorTrend

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Olá, meninas!

Quando eu era adolescente, tinha paixão pela Avon, pois era uma das poucas empresas que tinha produtinhos e precinhos camaradas que cabiam no meu bolso de garota assalariada. Confesso que, hoje em dia, tenho pouquíssimos produtos da marca e acabo esquecendo de comentar  aqui. Por isso, hoje fiz a resenha do blush Bronze Avon Color Trend.


É um blush bronze com um tom tijolo.
Possui uma textura bem seca, super compacto e com pouquíssimo brilho (praticamente nem aparece) o que me deixa bem feliz, pois não gosto de rosto brilhando durate o dia. 
Ele não esfarela quando aplicado com o pincel, o que me agrada bastante. Por outro lado, ele quase não fixa na pele. O ideal é passar com a esponjinha que vem junto, pois a cor fica excelente.


 
É um blush que dá um up no visual, dando mais vida ao rosto. Bem ar de saúde mesmo! Perfeito para  as estações que vem chegando: primavera e verão.
A cor bronze fica perfeita para mulheres morenas mas, embora eu seja bem branquinha, ficou excelente na minha também. Por isso, recomendo para cútis mais clarinhas.
Gostei muito da fixação, durou por várias horas. Depois fui para academia e ai já viu né? Não a blush que resista a tanto suor.
Usei o blush de duas formas: na primeira foto, usei mais suave e na segunda, mais forte. Assim, você podem ter uma idéia. Ficou bem natural!
Na revista deste mês, levando um blush Color Trend na cor Bronze ou Rosa Pink, sai por R$11,99 cada e levando 2 unidades, sai por R$9,99 cada. Perfeito para aproveitar e levar os dois! Valor bem camarada!
Vi também que estão com alguns lançamentos. Pretendo conferir de pertinho e testá-los para vocês verem. Fiquei super curiosa.


Alguém já usou?




1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o poster seu blog e lindo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO