swatches : Batons Fig - Louisiana - Paris

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Olá, meninas!
 
Sou apaixonada pelos produtos da NYX. Principalmente pelos batons, que são lindos!

De todas as cores que eu tenho, os meus xodós são as puxadas para o rosa como: 


Batom Fig:
É um rosa chiclete, com um fundo coral. 

Batom Louisiana:
É um pink puxado para o mais escuro, chega quase a um tom cereja.Quanto mais você aplicá-lo nos lábios, mas intensa a cor fica. 

Batom Paris: 
A cor dele é um rosa muito lindo, bem parecido com o batom Pink Nouveau da M.A.C. Ele seria comparado ao primo pobre pois, em se tratando de cheiro, durabilidade, textura e embalagem, infelizmente o Paris fica para trás

Pontos negativos: Os batons da NYX são cremosos até demais e, no verão, a tendência é ficar pior. O cheiro poderia ser mais discreto, como nos batons mates que praticamente não têm cheiro (tem pessoas que quando usam dizem que tem cheiro de desinfetante). Gosto tanto dos batons que acabei abstraindo o gosto e o cheiro. Nos meus lábios eles não fixam muito, pois tenho costume de ficar passando a língua. Mas as minhas amigas que usam dizem que dura muito tempo. 
O valor aqui no brasil não é nada camarada, varia de R$10,00 a R$29,00 + frete. Comparado com os preços do exterior, que ficam em torno de U$1,9 a U$3,90 + impostos, é uma covardia!!
Ponto positivos: As cores são lindas. Para quem tem problema de ressecamento labial ele é ótimo, pois como eu tinha dito, é muito cremoso e hidratante.

Alguém já usou algum destes batons?

4 comentários:

Unknown disse...

eu tenho e amo,acho lindo pq eles ficam diferentes em cada boca,na minha eles fica completamente diferente,mas ficam lindos.
makeselooksdaise.blogspot.com

Andréia Zanoni disse...

Isso é verdade, nas minhas amigas o batom Paris da NYX fica bem diferente.

Bjs!

Ericka Rocha disse...

Amo os batons da Nyx, eles tem uma cobertura excelente!
Lindas essas cores, né? Adorei!

Um bjão!

Estilo Lola! disse...

O Fig e o Paris são lindos!!!!! Eu quero!!!!
Já estou seguindo para visitar sempre o seu blog!!!!
Beijos!!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO