Love!Love! Lipstick Girl About Town da MAC

terça-feira, 13 de setembro de 2011

,
Olá, meninas!





O Girl About Town da MAC é uma das minhas paixões.  De todos os pinks que eu conheço, este é o mais pink que já vi! 


O acabamento dele é o Amplified Crème, possui um brilho leve e com muito pigmento! Também é super hidrante e de fácil aplicação, pois sua textura é cremosa na medida certa. Nos meus lábios ele dura horrores, mesmo com a minha mania de lamber os lábios o tempo inteiro. Fantastic!!

Foto sem flash
Foto com flash

A cor deste batom é um pink mais fechado, perfeito para o inverno e para as noites de verão que requerem um make mais chiqueté e mais glamuroso.
É um batom que chama muita atenção mesmo.  Toda vez que eu uso, sempre vem alguém e pergunta onde eu comprei.



Aqui no Brasil o preço é bem salgadinho, nas lojas custa em torno de R$ 72,00. Já em sites de maquiagem varia muito, chegando a custar de R$46,00 até R$65,00 e, no exterior, U$14,50 + impostos.
No Free Shop de Buenos Aires, por exemplo, custa U$14,50. Fui em março deste ano para lá e confesso que me arrependi profundamente de não ter trazido um montão.
Este batom vale cada centavo gasto. Confesso que para trocá-lo por outro, só se for com as mesmas qualidades.

Você já usou?




1 comentários:

Amanda disse...

Nossa lindo mesmo.
Eu amo rosa pink. Já ouvi muitos elogios aos batons da MAC.
Adorei a cor em seus lábios,combinou muito com o tom da sua pele branquinha.
Linda.
beijos
Visite meu blog ;)
http://amandagolart1.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO