Esmalte Revlon 721 Raven Red

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Olá, meninas!

Queria agradecer  a minha querida amigha Andréia Zanoni pelo convite para ser colaboradora do blog. 
Confesso que este mundo de makes é novo pra mim, sempre fui muito mais ligada em produtos para cabelo e esmaltes. Justamente por este motivo, minha participação no blog será direcionada a estes assuntos.
Duas vezes por semana marcarei presença aqui no blog Make up Tips, trazendo dicas ou novidades relacionadas a produtos para nossas madeixas e também o meu esmalte da semana.

Começo minha participação aqui trazendo o esmalte Raven Red da Revlon.
Ele é um vermelho fechado, super combina com o inverno!
Apesar disso, eu o usaria em qualquer época do ano porque AMO esmalte em tons de vermelho.


Ele não é ralinho, mas também não é muito concentrado. Passei duas camadas, mas acho que com três o resultado ficaria mais uniforme.
Secou super rápido e este aspecto power brilhoso se deve ao Extra Brilho que passei, embora possua um brilhinho próprio sem ele.
Se o esmalte vai durar ainda não sei, mas todos os esmaltes da Revlon que já usei não deixaram a desejar.


E vocês, já testaram?

2 comentários:

Daise Daiane disse...

Bem vinda querida,amei esse esmalte.
makeselooksdaise.blogspot.com

Joice disse...

Obrigada Daise!
Amei teu cabelo, lindoooo!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO