Esmalte Revlon 721 Raven Red

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Olá, meninas!

Queria agradecer  a minha querida amigha Andréia Zanoni pelo convite para ser colaboradora do blog. 
Confesso que este mundo de makes é novo pra mim, sempre fui muito mais ligada em produtos para cabelo e esmaltes. Justamente por este motivo, minha participação no blog será direcionada a estes assuntos.
Duas vezes por semana marcarei presença aqui no blog Make up Tips, trazendo dicas ou novidades relacionadas a produtos para nossas madeixas e também o meu esmalte da semana.

Começo minha participação aqui trazendo o esmalte Raven Red da Revlon.
Ele é um vermelho fechado, super combina com o inverno!
Apesar disso, eu o usaria em qualquer época do ano porque AMO esmalte em tons de vermelho.


Ele não é ralinho, mas também não é muito concentrado. Passei duas camadas, mas acho que com três o resultado ficaria mais uniforme.
Secou super rápido e este aspecto power brilhoso se deve ao Extra Brilho que passei, embora possua um brilhinho próprio sem ele.
Se o esmalte vai durar ainda não sei, mas todos os esmaltes da Revlon que já usei não deixaram a desejar.


E vocês, já testaram?

2 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda querida,amei esse esmalte.
makeselooksdaise.blogspot.com

Bruna disse...

Obrigada Daise!
Amei teu cabelo, lindoooo!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO