Testei: DiorShow 360° Máscara

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Finalmente chegou a minha máscara super chique, a Diorshow 360º diretamente de NYC. Ainda bem que fui paciente, pois o valor cobrado aqui no Brasil é um absurdo. Não que eu tenha comprado por uma pechincha, mas daria para comprar dois pelo preço de um aqui no Brasil.

A embalagem é bem bonita. Como veio na mala, ela ficou um pouco amassadinha. Mas tirei foto para vocês verem. 

Dentro da embalagem, a máscara vem toda separadinha. Ela é acondicionada num plástico aveludado na cor preta. 
Acompanha um manual de utilização com tradução em 13 idiomas, o que eu achei excelente (NOTA 10).
No manual, a Dior informa que a máscara 360° é como a mão de um profissional, pois assimila os gestos e truques dos maquiadores de desfiles. 

Como possui a forma helicoidal, reproduz um efeito brushing perfeito para os cílios. Prometendo volume, curvatura e um alongamento incrível.

A ação esperada da escova giratória é aplicar o rímel desde a raiz, alisando e enrolando delicadamente cada pestana, alongando e curvando e garantindo, assim, um resultado ultra-homogênio de cada cílio para um efeito de cílios multiplicados (volumosos). Possui fórmula inédita Lash Wax que é inspirada nas ceras profissionais utilizadas pelos mais conceituados  cabeleireiros profissionais. É ultra-suave e enriquecido com micro-ceras modeladoras, conferindo um máximo resultado.

 Depois que o rímel está montadinho, ele é mais pesadinho que um rímel normal. Fiquei procurando o tal botão para ligar, mas não o encontrei. O negócio é chiqueté. 
Para ativar o rímel, você tem que girar o anel prateado da tampa. 
Achei que ele giraria super rápido, mas ele gira delicadamente tanto para o lado esquerdo, quanto para o lado direito. Se você é canhoto ou destro, não tem problema, pois se pretende aplicar o rímel nos cílios superiores e inferiores a máscara se adapta muito bem.


Os meus cílios são clarinhos e bem fininhos. Apliquei uma camada nos cílios superiores e já deu uma vida aos olhos (1).
Na segunda camada, a cor se intensificou e já deu um leve volume sem deixar os cílios grudados (2). Na terceira e ultima camada, ficou bem mais volumoso, aumentando os cílios consideravelmente(3). 

Quando fui aplicar o rímel, fiquei com um pouco de receio de aplicar tão próximo da raiz dos cílios por medo de beliscar a pele. Mas foi super tranqüilo, pois o giro é bem delicado. A dupla hélice é bem eficiente. 

Gostei muito do rímel, pois cobre super bem os cílios e também escova deixando-os separadinhos. Ele é mais grossinho e bem preto. Não ficou com aspecto grudento e nem empelotou. Ele fixou legal nos olhos e não deixou partículas de rímel seco em torno dos olhos depois de algum tempo. coisa que eu odeio! Ele não é a prova d’àgua, confesso que não sei se ele é resistente a fortes emoções, pois é novinho.

Para quem prefere cílios pretinhos e discretinhos, com uma camada ele cobre bem e fica legal. Com duas camadas, você consegue um volume bacana.  Com três fica super bonito, dando mais volume e comprimento.

Fiquei feliz com a minha compra, pois ele é chique de doer. Não sou uma pessoa chegada em jóias, mas posso considerar o meu rímel da DIOR como tal, pois é uma ryqueza só de ver. 

É uma pena que ele seja carinho, pois é tão lindo e tão legal de usar. 
Para quem ama muito maquiagem eu super recomendo, mas para quem usa maquiagem somente por necessidade, como para trabalhar, eu não indico por causa do valor. Existem outros que dão um resultado tão bom, senão melhor (se bem que não são tão divertidos como este). 

O valor pago por ele foi R$80,00, mas aqui no Brasil ele custa em torno de R$160,00.


Alguém já testou?




6 comentários:

Lili disse...

Nunca testei mas amei o resultado, seus cílios ficaram lindos demais!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Andressa e Juliana disse...

Adoreiiii,seu blog..
parabens!
Bjs Juliana

http://mmmundomulher.blogspot.com/

Lovely Luxury disse...

obrigada! gostei mto do seu blog tbm, parabéns, já estou seguindo e participando do sorteio!! bjss

Nathalia L. Makowiecki disse...

Oi flor, seu blog tb é show!Ja estou te seguindo e clr, participando da promoção!!!
Bjao ;*




euusaria.blogspot.com

BEBEL F.OSORIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BEBEL F.OSORIO disse...

oi Déia , tem um rímel da dior que também é muito bom e eu experimentei, é o blackout waterproof da diorshow,é muito mais escuro que o dior tradicional , é super confortável e dura o dia todo, adorei teu Blog ^^ altas dicas super eficientes ^^Parabéns ^^beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO