Estou usando: Moroccanoil Oil - Tradicional

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Oi, meninas!


Como é meu primeiro post sobre cabelos, vou primeiro apresentar pra você o meu queridinho cabelo ruim fino.
Meu cabelo sempre deu trabalho por ser muito fino. Hoje eu diria que quase não dá, mas basta deixar de fazer a hidratação semanal pra escova não querer papo com ele.
Não utilizo nenhum tipo de tinta ou tonalizante nas madeixas, mas não abro mão da Escova Progressiva e do secador. Chapinha, só em extrema necessidade.
Meu cabelo não é crespo ou encaracolado, mas é super marcado. Parece que  fiz várias trançinhas e depois soltei.
Por conta da escova progressiva, ele fica assim quando deixo secar ao natural:

Mas é difícil deixa-lo secar sozinho, sempre me rendo ao secador pois só assim ele fica mais arrumadinho e liso.
Vamos ao que interessa:
Moroccanoil Oli é o queridinho e desejado entre a mulherada!

O produto promete restaurar os cabelos danificados por fatores ambientais e processos químicos, resultando em  cabelos mais sedosos e brilhantes. Tudo isso sem deixar resíduos.
Resumindo: ele promete milagres e, consequentemente, o preço não é dos mais atrativos. Comprei em NY por puro impulso e nem sabia se era realmente bom, mas como eu não nutri expectativas posso dizer que AMEI o produto.
Se eu tivesse expectativas, achando que o produto é milagroso, talvez não estivesse tão satisfeita com ele.
Ele é bom, mas não é um líquido milagroso que vai deixar suas madeixas espetaculares.
Apesar de possuir uma textura leve, ele rende muito. Com um pouquinho já é suficente para passar em todo o cabelo (da metade dos fios para baixo).
Utilizo com o cabelo úmido como living, ou como finalizador após o secador. Quando o maldito tá muito rebelde, utilizo antes e depois do secador. Uma coisa que faz toda a diferença de outros óleos finalizadores é que este não é gorduroso como os mais comuns. O cheirinho é bem gostoso, mas poderia ser menos doce!
O Moroccanoil deixa meu cabelo mais macio e sedoso e dá um help no frizz. Por isso, não tenho planos de deixar de usar o produto tão cedo.
No Brasil ainda é difícil de achar pra vender em lojas físicas, mas na internet tá cheio de lojas virtuais oferecendo.
Minha opinião é que se você está disposta a investir num produto bom, compre e seja feliz! Mas não vá esperando milagres.
Depois da exposão deste produto aqui no Brasil, não param de surgir produtos similares. Mas como não utilizei de outras marcas, não faço ideia se são semelhantes ao Moroccanoil.


P.S: Tentei tirar foto dos cabelo com o produto, mas como não ouve diferença nas fotos. Vou ficar devendo uma pra vocês.

Se você já utilizou, achou que valeu a pena o investimento?

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona, que bom que vc está seguindo o blog, enfim... tenho o mesmo problema que o seu, só que eu já resolvi, fui apresentada a escova Portier Fine e eu amei, mais eu maie muito, só faço ela e o resultado é bem legal, se quiser dê uma olhada lá no meu blog!
http://meninainteligentedesalto.blogspot.com/2011/03/portier-fine.html

Lili disse...

Amei a resenha, sou doida pra testar esse produto.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Bruna disse...

Oi Cintia!
Valeu pela dica vou conferir lá no teu blog.
Quem já estava te seguindo é a Andréia, mas agora eu tbm já sou sua seguidora ;)
Beijos :p

Bruna disse...

Oi Lili!
Este produto é realmente bom, só testando pra entender a diferença dele para os demais finalizadores.
Beijos :p

Juuzinhah disse...

Meniiiiiiiiina que cabelooooooon esse!
Bem, a marca não precisa nem dizer né... todo mundo comenta que é MARA!!

Queria testar =D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO