Meu Blush Peach da MAC!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hi, dear!

Eu já tinha comentado aqui no blog que os meus cílios são bem clarinhos e que sou bem branquela, por isso não posso viver sem rímel ou blush, já que preciso dar cor na minha face quase translúcida. Por esta razão, estou sempre de olho nas cores e texturas dos blushs. 
Como uso todos os dias, procuro sempre os que são de acabamento suave e natural. 
Nas encomendas que recebi deste mês, veio finalmente o blush Peaches da MAC, que há tempos estava louca para testar. Tinha pedido também o blush Frankly Scarlet, mas este estava em falta nas lojas em NY. 
Peaches  - Cheertone Blush: é uma cor clarinha (pêssego puxado para o laranja clarinho) e que não possui qualquer brilho. Sua textura é bem fininha e compacta. Dá à pele um acabamento super suave e natural (quase translúcido). É bem fácil de ser aplicado, pois como não possui uma super pigmentação, você não corre o risco de errar a mão e  ficar parecendo uma palhacinha ou o Picachu. 
A embalagem, na minha opinião, é bonita mas nada fora do normal para uma marca tão famosa. O que eu me irrito (nos blushs de várias marcas) é que não vêm com espelho ou um pincel para aplicação pois, se você for a um algum lugar onde não tiver espelho, vai fazer o quê? E como vai aplicar se não tiver sua necessaire com pinceis? Vai usar as pontas dos  dedos? Parece frescura, mas acho isso muito importante. Na marca VOV por exemplo, não vem espelho mas o pincel é muito bom. 
Ele também não tem uma mega duração, mas no meu rosto durou mais de quatro horas, sendo que tenho mania de apoiar as bochechas com a mão sobre a mesa. Geralmente, os blusches de outras marcas duram em média 2h (tô no lucro!). 
Realmente gostei muito de resultado.  
Já estou de olho nos outros blushs da MAC para a próxima encomenda.
P.S.: O valor dos produtos da MAC no Brasil é um absurdo. Já o valor nos EUA é bem mais em conta, praticamente é valor de uma marca nacional daqui.

E vocês, gostaram da cor? Alguém já usou?


1 comentários:

Anônimo disse...

Os blush da Bourjois vem com espelho e aplicador e tem um cheirinho mará!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO