Resenha: Blush sunkissed Bronze - Revlon

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Continuando a saga pelo blush perfeito, hoje trago o Sunkissed Bronze da Revlon.
O produto informa:
É um blush em pó com efeito iluminador, com uma textura fininha. Deixa a pele radiante com uma leve tonalidade bronzeada que permanece por bastante tempo. 
Sua fórmula contém um exclusivo complexo botânico de extrato de chá verde, gingko biloba, ginseng e extrato de semente de uva que protegem e hidratam a pele, não obstruindo os poros e deixando a pele respirar livremente. 
No post de ontem eu comentei que tinha horror a blushs que não vinham com pincéis e nem espelhinhos.
Pois é, a Revlon pensa em tudo mesmo. A sua embalagem é super bacana, vem com um espelhinho e um minipincel de cerdas super macios, que facilitam a aplicação em qualquer local e lugar.
Achei bem fácil a aplicação, pois como não é um blush super pigmentado. Você vai aplicando aos poucos até chegar no tom que deseja. Ele possui uma cintilância super discreta, praticamente imperceptível e quase não tem cheiro. Ele não durou muito tempo nas minhas bochecha, ficou cerca de duas horas (muito pouco para o esperado). Se ele tivesse mais fixação eu poderia dizer que ele era perfeito, pena que neste quisito ele deixa a desejar.
O produto é barato, fica em torno de U$8,00 lá fora. Já não podemos dizer o mesmo aqui no Brasil, pois pesquisando em alguns lugares, achei farmácias vendendo a R$45,00. 
Vamos combinar, que pagar R$45,00 por um blush que não dura muito, é melhor então comprar os da Avon, que tem uma boa fixação.
  
Alguém já usou?


1 comentários:

Lise S* disse...

Ele ficou perfeito na sua make, muito legal mesmo, mas também concordo que o valor por aqui é alto para um produto de pouca duração.
Ah, qual o batom que você está usando nessa make? Adorei!
Bjos e bom final de semana!
Lise

www.belezadosul.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO