ENCERRADO!! 2º Sorteio do Blog - NYX!!!

sábado, 8 de outubro de 2011

Olá, meninas!

Novo sorteio super baphão que começa hoje!

Necessaire + Lipstick NYX Narcissus + Lipstick Matte Euro Trash!

Para participar é muito fácil!

* Seguir o blog publicamente (Na barra lateral do lado direito)
Preencher corretamente a ficha logo abaixo com:
* seu nome de seguidora do blog;
* seu nome completo;
* seu e-mail de contato (só eu verei).
(se você já é seguidora, é só preencher o cadastro logo abaixo)

Qualquer pessoa pode participar, de qualquer parte do Brasil.

Atenção! 

O sorteio começa dia 08/10/11 e encerra dia 25/10/11.
A  pessoa sorteada terá seu nome  divulgado aqui no blog e receberá um  e-mail que deverá ser respondido em até 48 horas, indicando o endereço para a entrega do prêmio. Se não houver retorno, farei um novo sorteio.

BOA SORTE!!!


44 comentários:

Celinha disse...

Participando. Bjos Celinha

Dea disse...

Participando!!
Bom fim de semana
beijos

Andréia Zanoni disse...

Boa sorte meninas!

Bjs!

Lara Mohana disse...

Participando, tomara que eu ganhe *-*

=**

bella disse...

Eu to participando.
Seguidora bella
facebook carmem bella
Beijosssssssssssssssssssss...

Jacqueline Oliveira disse...

Participando!
Que lindos os prêmios!

Marisa disse...

Participando e torcendo muito!!

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!

Natalia Alves disse...

participandoo

Colecionadora de esmaltes disse...

Oba, já estou participando lindona
Beijos
http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com

Nane Balda disse...

participo e divulgo no meu blog :D

passa me visitar!

http://makeuptipszanoni.blogspot.com/2011/10/2-sorteio-do-blog-nyx.html

bjus

Anônimo disse...

participando...

Feline Lingerie disse...

participando...

www.felinelingeries.com

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

Oie lindona!
Já estou participando e torcendo muuuito \0/

Vou divulgar no face ok?
Bjaum

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Participando! louca pra ganhar.
bjo Karolina Abranches;

★ Flordeliz ★ disse...

participando...

Se quiser me segue amada.

www.ohlouka.blogspot.com

Otimo feriado.

Beijinhos de Glitter

margareth disse...

oi, participando
beijinhos

lzcarval disse...

Oiê!
Participando!
Bju!

Luciana

ELLIANE RAMOS disse...

AMEI! SEGUINDO E PARTICIPANDO!
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

Renata disse...

Super participandooooo
beijoss
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Erilda Barbosa Padula disse...

Participando!
amei seu blog e tbm de paixão esses batons eu querooo....muitoooo....
Valeu linda bjoss....

Érica Tutty disse...

Oiiiiiiiiiiiiii
Participando!!!
ADOREI SEU BLOG!!!
http://ericatutty.blogspot.com

Beijos

Suely disse...

Participando!♥

Teen.Tação disse...

Já estou por aqui And...hihihi

espero ter mais sorte dessa vez *-*
Bjo!

Aline Bustamante disse...

Participando !!

Segue e dá uma passadinha lá no meu novo blog Belezura Online!? (Aproveita e participa do sorteio da Natura que está rolando lá!!)

http://belezuraonline.blogspot.com/

Beijoos

Baby disse...

Puxa..não sei se já estou participando, qualquer coisa descarta o preenchimento de agora ;)

Baby disse...

ok! que bom =)
obrigada

RENATHYNHA disse...

obrigada pelo convite!
Seguindo,participando e divulgando! *--*

Alessandra disse...

participando!
Bjo
www.miinteressa.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO