ENCERRADO!! 2º Sorteio do Blog - NYX!!!

sábado, 8 de outubro de 2011

Olá, meninas!

Novo sorteio super baphão que começa hoje!

Necessaire + Lipstick NYX Narcissus + Lipstick Matte Euro Trash!

Para participar é muito fácil!

* Seguir o blog publicamente (Na barra lateral do lado direito)
Preencher corretamente a ficha logo abaixo com:
* seu nome de seguidora do blog;
* seu nome completo;
* seu e-mail de contato (só eu verei).
(se você já é seguidora, é só preencher o cadastro logo abaixo)

Qualquer pessoa pode participar, de qualquer parte do Brasil.

Atenção! 

O sorteio começa dia 08/10/11 e encerra dia 25/10/11.
A  pessoa sorteada terá seu nome  divulgado aqui no blog e receberá um  e-mail que deverá ser respondido em até 48 horas, indicando o endereço para a entrega do prêmio. Se não houver retorno, farei um novo sorteio.

BOA SORTE!!!


32 comentários:

Celinha disse...

Participando. Bjos Celinha

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Participando!!
Bom fim de semana
beijos

Unknown disse...

Participando, tomara que eu ganhe *-*

=**

bella disse...

Eu to participando.
Seguidora bella
facebook carmem bella
Beijosssssssssssssssssssss...

Jacqueline Oliveira disse...

Participando!
Que lindos os prêmios!

Natalia Alves disse...

participandoo

Colecionadora de esmaltes disse...

Oba, já estou participando lindona
Beijos
http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com

Blog Ariane Baldassin disse...

participo e divulgo no meu blog :D

passa me visitar!

http://makeuptipszanoni.blogspot.com/2011/10/2-sorteio-do-blog-nyx.html

bjus

Anônimo disse...

participando...

Feline Lingerie disse...

participando...

www.felinelingeries.com

Unknown disse...

Oie lindona!
Já estou participando e torcendo muuuito \0/

Vou divulgar no face ok?
Bjaum

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Participando! louca pra ganhar.
bjo Karolina Abranches;

Anônimo disse...

participando...

Se quiser me segue amada.

www.ohlouka.blogspot.com

Otimo feriado.

Beijinhos de Glitter

lzcarval disse...

Oiê!
Participando!
Bju!

Luciana

Elliane Ramos disse...

AMEI! SEGUINDO E PARTICIPANDO!
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

Renata disse...

Super participandooooo
beijoss
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Erilda Barbosa Padula disse...

Participando!
amei seu blog e tbm de paixão esses batons eu querooo....muitoooo....
Valeu linda bjoss....

Érica Tutty disse...

Oiiiiiiiiiiiiii
Participando!!!
ADOREI SEU BLOG!!!
http://ericatutty.blogspot.com

Beijos

Jô Lima disse...

Já estou por aqui And...hihihi

espero ter mais sorte dessa vez *-*
Bjo!

Baby disse...

Puxa..não sei se já estou participando, qualquer coisa descarta o preenchimento de agora ;)

Baby disse...

ok! que bom =)
obrigada

Unknown disse...

olá amiga, participando!!!!

RENATHYNHA disse...

obrigada pelo convite!
Seguindo,participando e divulgando! *--*

Alessandra disse...

participando!
Bjo
www.miinteressa.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO