Presente útil!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hi, Girls!

Embora eu não fale sobre decoração, queria mostrar muito pra vocês um dos presentes que ganhei de aniversário esta semana. 
É uma mesinha para notebook, feita de almofada em tecido de chita com estampa bem colorida com uma chapa de madeira em cima, presa com botões de roupa.
O presente é bem útil, sem contar que é feito artesanalmente. 
Não sei quanto a vocês, mas achei sensacional, pois embora eu tenha computador de mesa, sou mega preguiçosa. Como já trabalho o dia inteiro sentada na frete de um computador, quando chego em casa corro direto para a cama e uso o notebook. 
Outro uso que achei pra ela é de mesinha para prato e copo (bem coisa de preguiçosa). 
Adorei a estampa de chita com botões, bem tropical e super verão. Lembrei de férias, banho de sol, banho de mar........ 
Para quem é habilidosa, fica a dica dessa mesinha almofada.

P.S: Como foi presente, esqueci de perguntar quem é a artesã que fez. Vou descobrir e colocar o nome e o telefone de contato aqui para quem se interessar.

E vocês, gostaram?



6 comentários:

disse...

Que idéia bacana e diferente :) Nunca tinha visto assim! Acho que vou tentar fazer uma pra mim.

Beijoca,

Aline Akemi disse...

Andréia que linda essa almofadinha ,o bom é q o note ñ esquenta !!!
Quero ver mais post dos presente de niver!!Ganhou mtas maquiagens?
BJO

Aline Akemi disse...

Andréia que linda essa almofadinha ,o bom é q o note ñ esquenta !!!
Quero ver mais post dos presente de niver!!Ganhou mtas maquiagens?
BJO

Andréia Zanoni disse...

Adorei o meu presente. Estou usando direto ;)

Unknown disse...

Adorei, vou providenciar uma pra mim logo logo :D

Marisa disse...

Nossa que máximo!!! adorei, bem útil!!
bjokas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO