Testei: Shampoo Smooth Shine - BC Bonacure

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Olá, meninas!

Como falei no post da semana passada, alguns shampoos deixam a raiz do meu cabelo um sebo. Eis aqui o primeiro da minha lista de decepções.
Comprei este ano o Shampoo Smoth Shine no site de compras Feelunique, que por sinal é um site ótimo para comprinhas internacionais, pois o frete é grátis.
Descrição do produto:
Limpa, nutre e alisa o cabelo incontrolável para uma proteção duradoura, deixando o cabelo sem frizz e com um brilho espetacular.
Possui em sua composição coco e óleo de semente de damasco.
Bom, este shampoo tem um cheirinho suave delicioso e é concentrado na medida certa.
Não rende muito pois, como não faz muita espuma, acabei utilizando mais produto que o normal para cada lavagem.
Nos dois primeiros dias eu adorei, deixou meu cabelo sem frizz e menos marcado, mas no terceiro dia comecei a notar minha raiz com aspecto estranho. Ainda insisti por mais alguns dias, mas acabei aceitando o fato.
A limpeza proporcionada é tão suave que a utilização contínua faz com que o sebo vá se acumulando na raiz.
Vale comentar que meu cabelo é oleoso na raiz e, por isso, eu lavo todo o santo dia!
Paguei em torno de R$22,00.
Não usei mais nenhum produto da marca e, apesar da decepção, pretendo experimentar outros, pois acredito que foi incompatibilidade entre o produto e o meu tipo de cabelo.

E vocês, já utilizaram algum produto da Schwarzkopf?


1 comentários:

Gesi disse...

Olá!
Esse produto é bom para cabelo crespo e seco.




Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO