Resenha: Pigmentos Old Gold e Platinum da M.A.C

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bom dia!

Depois que adquiri alguns pigmentos da M.A.C., confesso que fiquei viciada. Adquiri no mês passado mais dois: o OLD GOLD e o PLATINUM. 
Já postei aqui algumas cores, mas ainda estou devendo um tutorial com os meus queridinhos.
Pigment Old Gold: Como o próprio nome já diz, é uma cor  ouro velho puxado para furta-cor mui rico.  É um pó bem soltinho e fininho. Pode ser usado diretamente na pele ou  com primer, fixador de sombra, ou com água. Dependendo da forma como for utilizado e como é aplicado (pincel, esponjinha ou com dedo), a cor modifica um pouco, podendo ficar mais discreto ou bem mais cheguei (entenderam?).  
Pigment Platinum: A cor lembra uma cor prata envelhecida com um toque bronze, que dá aquele efeito cromado. Na verdade não tem como explicar muito bem a cor, pois dependendo da luz dá um efeito diferente. Ele pode ser aplicado da mesma forma que os outros pigmentos. O potinho tem 4,5 g (isso que dizer que você tem sombra pra sempre ou até vencer). Rende horrooores!
Todos os pigmentos que que tenho da M.A.C. têm uma excelente fixação.
Na hora da aplicação tem que ter um certo cuidado, pois ele cai bem fácil na pele.  

 Formas de aplicação na pele:
1- diretamente na pele.
2- com primer para olhos da NYX. 
3- com fixador de sombras em bastão da Contém 1G. 
4- com um pouco de água.
* Dá para ver direitinho a direferença e a textura em cada situação de uso.

Tem gente que prefere primeiro maquiar os olhos e depois a pele, enquanto outras pessoas preferem usar um guardanapo abaixo dos cílios inferiores para proteger a pele dos posinhos que vão caindo sobre o rosto. Mas uma opção que acho bem simples é usar um pó solto abaixo dos olhos, pois se qualquer resíduo cair sobre a pele é só usar um pincel tipo vassourinha (ou uma esponjinha de pó) para tirar o excesso. 
Acho o valor dos pigmentos da M.A.C. no Brasil um absurdo, custam cerca R$ 95,00!! Nos EUA fica por U$19,50 + impostos. 
Se você quer muito um pigmento da M.A.C. e não tiver outra opção, pode comprar em conjunto com alguma amiga, pois o ponte rende muiiito.

1 comentários:

carla disse...

Minha nossa, que pigmentos luxuosos e fascinantes.. é daqueles que olhamos e já imaginamos mil combinações... é perfeito!
Realmente pigmentos da MAC rendem bastante, e eles valem o investimento.

Bjs
Ara
@MaosLindas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO