Esmalte Impala matte fluors - Club

sábado, 15 de outubro de 2011

Oi, meninas! 

O esmalte deste sábado é o Impala matte fluors Club. É de uma cor roxa puxada para o violeta muito intenso.

Eu não conhecia esta coleção de matte fluors, que aliás já tem há um bom tempo no mercado. Quando vi a cor CLUB fiquei apaixonada. Já testei esmalte fosco e achei horrível, mas gostei tanto deste matte que não pude deixar de experimentar. 
Apliquei duas camadas que cobriram bem mas, se tivesse aplicado uma terceira, não seria nada ruim. Achei a aplicação muito difícil, é necessário ter algum cuidado para que a unha fique com um aspecto uniforme. O que eu gostei muito foi da rapidez com que secaram as unhas. Tentei deixar fosco mas não curti a cor sem brilho na minha mão. Resolvi aplicar o extra brilho, e achei bem melhor o resultado. Não vi muita coisa de neon ou flúor nesse esmalte. Mas a cor é bem vibrante e alegre, super verão!
Apliquei por cima o esmalte da Impala SPFW Na mira 3D (que aliás, ainda não comentei aqui). Achei bem bonitinha a mistura, mas me senti a mãe da Barbie. Não tem nada a vêr comigo, mas a minha filhinha adorou, então tá valendo!


Alguém já usou?

8 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

nessa disse...

Eu tenho esse mas tenho certa dificuldade em fazer ele não ficar "embolado na unha". Não gosto dele fosco, aliás a anta aqui comprou sem ver que era, acho ele uma cor linda pena que não consigo passar e deixar ele uniforme. bjus

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e já estamos seguindo.
Desejamos a vc uma ótima semana.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Criadores do brinco flor da Vida.

Karina Cavalcanti disse...

Usei muito! Ano passado, era imperativo ter dessa coleção. Tive o roxo e o laranja, mas o hit mesmo era essa cor. Linda linda! Joguei um restinho fora, já totalmente grosso, mês passado. Que dó...

Gabi Soares disse...

Adooorei a cor, preciiiso de um vidrinho desse! Hehehe.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Daiani Gomes disse...

acheii lindo.. uso sempr na mira 3D..hehehe
bjs;*

http://glamurette.blogspot.com/

maria ester moraes disse...

eu adorei essa cor e com o poá, então, ficou linda demais! com a outra cobertura, também!!!!

Andréia Zanoni disse...

Oi meninas!

Sempre utilizo cores clássicas de esmaltes, mas confesso que estou gostado desse negócio multicolorido. A minha filha de 4 anos se diverti vendo as minhas unhas colorinhas, me sinto a própria mãe da Barbie hehehe.
Obrigada pelo visita e pelo comentários ;*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO