Esmalte Impala matte fluors - Club

sábado, 15 de outubro de 2011

Oi, meninas! 

O esmalte deste sábado é o Impala matte fluors Club. É de uma cor roxa puxada para o violeta muito intenso.

Eu não conhecia esta coleção de matte fluors, que aliás já tem há um bom tempo no mercado. Quando vi a cor CLUB fiquei apaixonada. Já testei esmalte fosco e achei horrível, mas gostei tanto deste matte que não pude deixar de experimentar. 
Apliquei duas camadas que cobriram bem mas, se tivesse aplicado uma terceira, não seria nada ruim. Achei a aplicação muito difícil, é necessário ter algum cuidado para que a unha fique com um aspecto uniforme. O que eu gostei muito foi da rapidez com que secaram as unhas. Tentei deixar fosco mas não curti a cor sem brilho na minha mão. Resolvi aplicar o extra brilho, e achei bem melhor o resultado. Não vi muita coisa de neon ou flúor nesse esmalte. Mas a cor é bem vibrante e alegre, super verão!
Apliquei por cima o esmalte da Impala SPFW Na mira 3D (que aliás, ainda não comentei aqui). Achei bem bonitinha a mistura, mas me senti a mãe da Barbie. Não tem nada a vêr comigo, mas a minha filhinha adorou, então tá valendo!


Alguém já usou?

7 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho esse mas tenho certa dificuldade em fazer ele não ficar "embolado na unha". Não gosto dele fosco, aliás a anta aqui comprou sem ver que era, acho ele uma cor linda pena que não consigo passar e deixar ele uniforme. bjus

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e já estamos seguindo.
Desejamos a vc uma ótima semana.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Criadores do brinco flor da Vida.

Karina Cavalcanti disse...

Usei muito! Ano passado, era imperativo ter dessa coleção. Tive o roxo e o laranja, mas o hit mesmo era essa cor. Linda linda! Joguei um restinho fora, já totalmente grosso, mês passado. Que dó...

Gabi Soares disse...

Adooorei a cor, preciiiso de um vidrinho desse! Hehehe.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Anônimo disse...

acheii lindo.. uso sempr na mira 3D..hehehe
bjs;*

http://glamurette.blogspot.com/

maria ester moraes disse...

eu adorei essa cor e com o poá, então, ficou linda demais! com a outra cobertura, também!!!!

Andréia Zanoni disse...

Oi meninas!

Sempre utilizo cores clássicas de esmaltes, mas confesso que estou gostado desse negócio multicolorido. A minha filha de 4 anos se diverti vendo as minhas unhas colorinhas, me sinto a própria mãe da Barbie hehehe.
Obrigada pelo visita e pelo comentários ;*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO