Estou usando: Spray Prancha (Pré-Prancha e brilho) - NEEZ

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Oi, meninas!

Meninas, se tem alguma coisa que não me emociona é cabelo. Como assim, Andréia?! É verdade gente, não tenho adoração por cabelo. Não tenho pena de cortar e pintar. Quando eu era pequena tinha tufos e tufos de cabelo, mas quando fui crescendo o meu cabelo foi ficando fraco e ralo. Com 18 anos, eu já tinha uma boa quantidade de fios brancos.
Hoje em dia o meu cabelo é mais fininho que o da minha filha de quatro anos, sem contar que agora aos 31 anos a quantidade de fios brancos aumentou bastante. Preciso pintar de claro para dar mais volume. Confesso que antes eu me incomodava muito por ter pouco cabelo na parte da frente mas, agora, se precisar raspar e colocar peruca eu topo mesmo. Como assim Andréia? Tu és louca?! Não gente, eu apenas cansei de me estressar. Pois além de ter pouco cabelo, ele não é bem liso. Quando eu lavo e não seco, na hora fica bonito. Todo ondulado e certinho mas, depois, me sinto a Clarete da Zorra Total (alguém já viu?). 
O cabelo parece que tem vida própria. Não tenho paciência com chapinha ou secador, uso porque preciso manter a minha dignidade. 
Bom, agora que já chorei bastante, vou contar uma coisa que me trouxe a este assunto cabelístico.
Outro dia, passando no setor de xampus no mercado,deparei-me com a linha de sprays da NEEZ. Fiquei encantada com diversos tipos de Spray da marca, até que vi o Spray Prancha (Pré-Prancha e brilho). Geralmente eu não acredito em nada que seja para cabelo, pois já paguei caro por vários produtos que no meu cabelo ficaram uma @#$%&. Mas, como eu utilizo chapinha de vez em quando, pensei em testar. Pois além da chapinha eu pinto de loiro, o que agride os fios do meu cabelo.  
Faz dois meses que venho testando o spray e não é que o bichinho é bom mesmo?
Vocês não vão acreditar, nem precisei usar a chapinha. Como assim Andréia? Ele tem ação alisante? Não meninas, antes de usar a chapinha, eu apliquei o spray em todo o cabelo e, enquanto a chapinha ficava esquentando, eu aproveitava o tempo para me maquiar. Quando fui alisar o cabelo, os malditos fios arrepiados e o aspecto de seco desapareceram! Não ficou liso, mas deixou sem friso, brilhoso e muito macio. Quando eu digo macio eu digo s-u-p-e-r  m-a-c-i-o!!
O produto possui em sua fórmula óleo de babaçu e aminoácidos. O que dá proteção, brilho e maciez aos cabelos de Creuza. O cheiro é uma delícia e não é enjoativo. 
Agora eu faço assim: deixo os cabelos secarem naturalmente e depois aplico spray. Pronto! 
Nota 10!
No meu cabelo funcionou super bem. Alguém já usou?

3 comentários:

fabricia silveira disse...

eu estou usando também muito bom.
rsrs.
http://fabriciamakeup.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi fro...

Brigada pelo comentário e visitinha viu!!!

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.blogspot.com

Lidian Cavalcante disse...

gostei da dica, vou procurar aqui em BsB, tbm não tenho paciência pra chapinha e secador...mas...as vezes a gente precisa neh...legal...bjim
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO