Testei: Batom Extra Lasting FPS15 - Pêssego - AVON

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Olá, meninas!


Na semana passada, mostrei aqui a nova base da Avon e hoje venho comentar sobre o batom da mesma linha, o Extra lasting longa duração. 
O batom que escolhi para testar foi o de cor pêssego, que é bem verão e vai bem com quase tudo.

O que promete:

Com sua textura suave, deixa os lábios hidratados, sensuais e brilhantes com cores de longa duração para um visual surpreendente. Este batom tem cobertura ultraconfortável e promove longa duração, sem desbotar, manchar ou perder o brilho por até 8 horas.

Confesso que compro produtos de catálogos um pouco no escuro, pois vamos combinar que as fotos dos cosméticos nunca são muito fiéis à realidade.

Minha primeira impressão foi que o batom é bem hidratante, super suave, muito confortável e o cheiro é uma delícia. Não possui uma super pigmentação e o batom transfere um pouco. Nos meus lábios durou em torno de 2 horas, porque depois disso tive que respirar, falar, comer.... hehehe. 
No quesito duração deixou a desejar, talvez a cor influencie na textura e o tempo de duração seja maior nas cores mais escuras. Gostei do fato de possuir fator FPS15 pois, para quem gosta de se maquiar para ir à praia, tem um bom protetor labial colorido. (Sinceramente, acho se maquiar para ir para a beira da praia. No máximo, só um batonzinho).
Gostei muito do produto, mas não achei nada de muito incrível e diferente. Para quem tem lábios ressecados, eu recomendo.

Paguei R$17,00 por ele. Acho que é um valor justo. 

Alguém já testou?


5 comentários:

Carina disse...

Lindo demaiiiiiis!! Agora que você falou dele, posso comprar. Esrava com medo!! rs
Beijooo

Unknown disse...

Achei interessante ele ter fator FPS15 é legal mesmo pra usar no dia a dia. A cor é bonita tbm!

Carolina Tavares disse...

Não gosto muito de batom coral nao. Mas ficou bonito ate.

BabiGB disse...

na foto sem flash ficou uma cor tão lindinha, adorei!

tenho o rose e o vermelho, preciso fazer a resenha deles no blog mas achei o mesmo que você.. não é aquela coisa extraordinária a duração hehe

beijosss

tem sorteio lá no blog!! não deixe de participar =)

http://girlstryout.blogspot.com

Aninha disse...

Eu tambem comprei essa cor e tambem fiz resenha la no blog, olha la... mas na minha boca ficou mais puxado pro rosa do que meio alaranjado... olha la pra vc ver...

bjim,

Aninha
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO