Testei: Shampoo Bed Head - Control Freak

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oi, gurias!
Eu acredito que o shampoo só lava os cabelos e fica por conta do condicionar a função de domar os malditos. Mas este shampoo consegue segurar o frizz dos fios, independente do condicionador utilizado após a lavagem.
O que o produto promete?
“Bed Head Control Freak Shampoo é indicado para cabelos indisciplinados ou cacheados.
Sua fórmula possui ativos que ajudam a controlar os fios indisciplinados. Doma os cachos controlando os fios rebeldes. O resultado são cabelos sem umidade, sem frizz e cachos modelados. “


A única coisa que não gostei foi o fato dele ter ressecado um pouco meus cabelos. Já no momento da aplicação senti o cabelo seco de uma forma que nunca percebi antes, e ao aplicar o condicionador a maciez voltou ao normal. Na verdade acho que o shampoo deixou meus fios mais opacos.

Tem textura média e rende bastante, tem um cheiro bem cítrico que lembra abacaxi.
Paguei R$27,00 pela embalagem de 400ml. Na Sacks, custa R$69,90.
É um shampoo caro, mas pelas diferenças de preços que vemos entre o Brasil e o exterior, não achei tão mais caro na Sacks.
Apesar de ter controlado o frizz bravamente, como ele deixou meu cabelo meio “sem vida" não investiria nele novamente.
Apesar disso, tô doida pra experimentar outros produtos desta marca!!!

Alguém já utilizou algum produto da Bed Head?

2 comentários:

Karlla Queiroz disse...

Ain estou louca pra comprar esse shampoo, todas falam bem!! :)
Beijos

www.itsmekarlla.com

Bruna disse...

Oi Karila!

Pois todas as resenhas que li sobre este shampoo foram bem positivas, eu como disse só gostei pelo fato dele ter segurado bem o meu frizz. Mas isso vai do cabelo né!?

Tomara que no teu dê super certo!
Quero comprar as mascaras de tratamento da marca, que segundo relatos são maravilhosas.

Obrigada pela tua visita aqui no blog!
Beijos,

Joice

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO