É base, É protetor - Spectraban T

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Oi, meninas!


Uso há muito tempo Spectraban T, desde quando foi lançado nas farmácias e ficava escondido entre as prateleiras de medicamentos, bem antes do lançamento na TV. Comecei usando o Spectraban T Color Base/base compacta FPS 39 (para mim, o tradicional pancake) que na época paguei R$64,00 (bem carinho) mas valeu cada centavo pois, além da proteção, não deixava a minha pele oleosa e dava um aspecto aveludado. Mas como uso todo dia, a embalagem não dura nada, sem contar que é muito caro. Acabei optando pela versão mais líquida que, na minha opinião, não chega aos pés do compacta, mas o valor é bem mais em conta e protege igual. 

Indicação:
SpectraBan T Color Base Fluida é um bloqueador solar com alta proteção UVB, FPS 35 e alta proteção contra radiação UVA (+++) que, além de possuir tonalidade de base, ajuda a disfarçar pequenas imperfeições, uniformizando e deixando um aspecto natural.
Contém agentes hidratantes concentrados em um veículo leve, fácil de espalhar, com rápida absorção e, devido ao seu efeito mate, não deixa a pele oleosa.
O uso contínuo de SpectraBan T Color Base Fluida ajuda a prevenir as queimaduras solares e o fotoenvelhecimento, contribuindo para a manutenção da pele com aparência saudável tanto a curto quanto a longo prazo.
Este produto foi formulado para oferecer à pele extremamente sensível, e que sempre apresenta eritema, uma alta proteção contra queimaduras solares. 

Li em vários blogs sobre a resenha do spectraban Color Base  loção T, loção fluida FPS35. Umas gostam e outras odeiam, pois relatam que a pele fica super brilhosa e que obstrui os poros. Mas como usei muito no ano passado, posso dizer que a versão antiga é mais pegajosa mesmo e deixava a pele bem mais brilhosa. Além disso, a versão matte com ação hidratante é muito melhor. Pois como é mate, ele absorve muito mais rápido e o brilho na pele é bem menor - só o cheiro continua o mesmo de protetor solar. Ele não tem uma mega cobertura, mas cobre as manchinhas. Ainda continuo achando a versão compacta melhor, mas a versão fluida matte está bem melhor que a versão anterior.
Ultimamente a minha pele vem se apresentando mais seca do que oleosa, por isso nem posso reclamar. Uso tanto a base sozinha quanto a base junto com o pó fácil. Gosto dos dois jeitos. 

Para quem possui pele oleosa eu não recomendo pois, embora a embalagem informe que não obstrui os poros, ele ainda apresenta um pouco de brilho, o que a longo prazo pode entupir os poros e aumentar ainda mais a produção de oleosidade. Indico para peles secas, porque protege contras as queimaduras do sol e também hidrata.

Alguém já usou?
P.S.: ainda não usei de outras marcas, que vou experimentar assim que acabar o meu.



1 comentários:

nessa disse...

Eu adoro a Spectra ban, mas acho que agora está ficando um pouquinho cara né?! Bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO