Queratina Hair – Charis Professional

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Olá, garotas!
Vou falar do Queratina Hair, que é um leave-in não oleoso que promete Hidratar as estruturas mais profundas dos fios e fortalecer a fibra capilar.
Conheci este produto por acaso no verão de 2009 num shopping do litoral gaúcho e só comprei porque na loja eles estavam oferecendo o produto para testar. Depois, me arrependi por ter comprado apenas 01 unidade, porque em Porto Alegre não achei pra vender, na época. Felizmente, logo depois o produto começou a ser comercializado nas lojas de produtos capilares da cidade.
Por não ser oleoso não deixa o cabelo com aquele aspecto pesado e logo ao passar dá pra perceber que ele sela as pontas dos fios.
Utilizo o produto de diversas formas: após a escova, com o cabelo ainda úmido, junto com o creme hidratante...eu até acho ele meio parecido com o Moroccanoil oil.
É um produto de ótima qualidade, que rende bastante. O preço é amigável, em torno de R$25,00 a embalagem de 120ml.

Alguém já experimentou?

5 comentários:

Lucy disse...

Se não deixa o cabelo oleoso, estou dentro...

bjos

Carla Batista disse...

Poxa o produto parece maravilhoso, mas nunca o vi pra comprar aqui em sampa. uma pena.

Beijos flor boa quinta!

SAMIFOBIA disse...

Oi linda!


Adorei o seu cantinho, e já estou seguindo aqui!!
Ficaria muito feliz se puder me seguir também :)

Beijinhos,
Boa noite!

Elisandra Gabrielly disse...

olá, ameei seu blog e já estou seguindo, faça uma visita em meu blog e se gostar siga tambem, beijoos! http://elisandragabriely.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiiie Flor,
Adoro seu blog! Leio todos os dias!
Dá uma passadinha no meu http://quantossegredostrasocoracao.blogspot.com/
e se gostar me segue de volta!

Beeijos ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO