Testei: Blush Fenzza 01

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Oi, meninas!

Já faz alguns dias, adquiri o blush Fenzza 01, que todo mundo estava comentando que era lindo e que a nossa querida Alice Salazar tanto usa em sua makes mara!
Eu já tinha outros produtos da marca, mas nunca conseguia encontrar este. Vamos combinar uma coisa, o que uma pessoa popular faz pelas marcas né? Até pouco tempo eram marcas desconhecidas, agora todo mundo quer porque tal pessoa usa. O valor deste blush ficava em torno de R$7,00. Agora que valorizou, paguei R$11,00 (abapha!). 
Realmente é uma cor muito linda, é um rosa puxado para o bronze, que lembra a cor pêssego. A embalagem é bem simplesinha, mas vêm com as informações necessárias bem visíveis.
Comprei, na verdade, porque lembra um pouco o blush da Ruby Rouse que eu adoro e que só não postei aqui porque já está acabando.
Eu já tinha testado este blush nesta semana e realmente ele tem uma boa duração. Usei durante o dia, apliquei bem de leve e ficou bem bonitão, deu cara de saúde na minha pele translúcida e ficou uma cor discreta, embora tenha uma super cintilância. 
Para que na foto aparecesse a cor, foi necessário carregar um pouco mais.  

Gostei muito da cor e ficou bem na minha pele.

Alguém já tinha testando antes?

4 comentários:

Lucy disse...

Sabe q eu sou louca pra comprar Fenzza e aqui na minha cidade não vende... Buáaa

Anônimo disse...

Oie!

Eu uso os produtos da Fenzza, claro não em mim e sim nas clientes *rs...

Eu acho muito bom...

Beijokassssssssssssss

Hanan Mustafa

Pri disse...

adoro esse, uso todo dia e é perfeito para minha pele clara, não fica pesado no rosto. Bjoo

Unknown disse...

O meu já está quase no fim!! Vou correr para providenciar outro logo!! Os da Tango tb são bons, vc já usou?
Tá rolando sorteio lá no blog, participa!!
http://loucapormakeup.blogspot.com/2011/11/sorteio.html
Bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO