Toda trabalhada no glitter NYX - Disco Ball, Silver, Hot Gold e Hot Pink.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu ando numa fase glitterada. Comprei esta semana 4 vidrinhos da NYX Disco Ball, Silver, Hot Gold e Hot Pink.

As cores:

Disco Ball: A cor é um prata furta-cor, com um brilho holográfico. Lembra o esmalte 3D da Risqué. 

Hot Gold: é um dourado furta-cor, mega lindo. Também possui brilho holográfico. Não reparem na sombra que eu fiz, pois está mal feita. Fiz só para ter uma ideia da cor do glitter no olho.

Hot Pink: é um rosinha furta-cor . Na verdade, comprei por causa da minha filhinha que seguidamente tem apresentação de balé. Não sei se irei usar tanto quanto os outros glitters que comprei, mas é bem lindinho. Achei que não iria gostar, mas ficou bem legal depois de aplicado.
Silver: é um gliter prata bem tradicional, super brilhante!



Todas são perfeitas para festas e deixam um olhar mais glamouroso. As fotos não estão muito boas, pois a minha câmera não é grande coisa. Ao vivo, as cores são lindíssimas. De todas, a que eu mais gostei foi a Disco Ball.

Já estou de olho nos outros da coleção.


6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que up deu a sua make!
Mt linda, parabens!
já conhece as unhas encapsuladas? http://meninainteligentedesalto.blogspot.com Visite

Creuza! disse...

Devem dar pra fazer umas makes bem bacanas, ainda mais pra festas do fim de ano que já estão chegando. Gostei mais da Hot Pink, mais delicadinha.

Aline Akemi disse...

Andréia amei os glitters principalmente o Disco Ball ...Quero igual !!!bJO

Natty Pinho disse...

A cara da ryqueza
ja quero brilhar muito tbm !


BjO Da Natty
@nattypyn
http://ninguemtasca.blogspot.com

Cris Cavalieri disse...

Lindos!!! Tb virei fã do Disco Ball.

Andréia Zanoni disse...

Achei que a cor rosa seria a que menos eu gostaria, mas adorei a cor. Ela é super delicada, perfeita para as festas de finde ano como disse a nossa amiga Creuza.

Beijos meninas!!

Obrigada por comentarem ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO