Esmalte Jujuba – Coleção Avon A-DO-LE-TÁ

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Olá, meninas!
Há uns 10 anos que eu não usava esmalte da Avon, porque minha experiência no passado não foi das melhores - eles simplesmente não duravam nada.
Entretanto, quando vi numa revista o lançamento da linha A-DO-LE-TÁ, resolvi dar uma segunda chance para a marca.
A cor Jujuba é linda. Me lembrou meu amado Audrey da Impala, mas com um tom de lilás mais puxado pro roxo enquanto o Audrey é um lilás desbotado.
 Foram necessárias três camadas para cobrir bem, a textura dele é ralinha.

Segundo minha irmã, que é manicure, a textura dos esmaltes são muito relativas, pois cada lote possui uma alteração de textura e, às vezes, até a cor pode variar um pouquinho.
Extra brilho é necessário e não opcional, achei todos os esmaltes desta linha sem brilho.
Secou rápido e durou a semana inteira, felizmente passou no teste!
Pra mim, é a cor mais linda da coleção. E vocês, gostaram mais de qual?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO