Minhas comprinhas do Paraguai \0/

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Olá, meninas!

Como já tinha comentado antes, este final de semana fui para o Paraguai fazer umas comprinhas e algumas de vocês me pediram para postar as novidades assim que chegasse. Por isso, tirei uma foto das coisas que adquiri. 

Chegamos tarde no Paraguai por causa do horário do vôo. Nunca comprei um eletrônico em tão pouco tempo: 15 minutos! Quando está na hora de terminar o expediente, eles fecham as portas na sua cara. Fizemos as compras todas correndo e em pouquíssimas horas, tanto  no sábado quanto no domingo. 
Uma amiga que foi comigo disse: nossa! Achei que tu tinha comprado mais coisas. Expliquei que os presentes do pessoal lá de casa não estão incluidos nesta foto.
Farei resenhas de cada produto pra vocês depois.

 Segue lista:
1- Câmera fotográfica Fuji S3400 Zoom 28x semi-profissional (não é dos meus sonhos, mas para as fotos dos makes está perfeita!).
2- Não sei o nome porque está em japonês (é para fazer coques).
3- Anti-blemish solutions Clinique.
4-Ronad Stamping Nail Art - Kit de lâmina vazada com desenhos + espátula, esmalte e carimbo para a plicação. Achei fofo e lembrei da minha filha que vive pedindo para eu desenhar nas suas unhas.
5-Ruborizador Professional P&W (estojo de blushes). Não era bem este que eu estava procurando, mas foi o único que  encontrei.
6-Esmaltes da marca l.A. girl NL185 Rubellite e NL 132 Groupie.
7- Concealer Gianni Rotti nas cores 01,02 e 05
8- Camouflage Cream Make Up Factory 02 e 03
9- Light Reflecting Conceler Make Up Factory 02
10- Revlon PhotoReady Compact Makeup FPS 20 cor 050 e 150
11- Revlon ColorStay Aqua FPS13  Mineral Makeup
12- Revlon Custom Eyes Naturally Glamorous 020
13- Revlon ColorStay 21 Silver Fox
14-Visage MR Blusher 04
15- Esmalte L.A Treatments Diamond TOP COAT
16- Máscara Volume Million Lashes Waterproof L'Oreal Paris
17- Máscara Lash Stiletto Maybelline Waterproof Maybelline
18- Máscara The Falsies Volum Express Waterproof Maybelline
19- Eyeliner 101 Waterproof Kleancolor
20-Blush Strawberry Soothin 22 da VOV.
21- Pure Make Up anti-brilho na cor claro natural da Maybelline
22-3NS TEX Exclusive Sports Taping Method.
23-Kit com 34 pincéis da marca Stella Limited Edition.
24-Guarda-chuva (comprei porque estava chovendo no Paraguai).
25- Bolsa pequena.

Brindes: 08 sachês de shampoo + creme dental.


P.S: Cada vez desanimo mais para comprar qualquer coisa em nossa terrinha. Com o valor que eu paguei pelos produtos fora do Brasil, aqui eu não teria comprado quase nada, acho que só a câmera e alguma maquiagem.  
Este ano viajei duas vezes para o Paraguai. Enquanto não vou para os Estados Unidos e nem para a Europa, me contento em atravessar a fronteira.

Espero que tenham gostado das compras!!










7 comentários:

Marilice disse...

Oi Andréia! \o
Vc foi pra Cidade do Leste ou p/ Salto? Vc lembra onde encontrou os esmaltes da LA Girls?
Uma amiga está indo p/ Cidade dia 18!
Se ela encontrar Jasmyne (diz ela que viu na outra vez que foi) te aviso! =)
Super beijo!!!
(Acompanho diariamente o blog pelo Reader)

Andréia Zanoni disse...

Oi, Marilice.

Fui para Cidade del lest. Achei os esmaltes da LA Girls na Elegance (Galería Jebai Center, 3121 - 2º Andar). Mas eu vi estes esmaltes em várias lojinhas. Se a sua amiga achar por lá me dá um toque.

Obrigada por acompanhar diariamente. Fico muito feliz!!!

Bjs!Bjs!

Anônimo disse...

amei suas comprinhas!!

bjs;*
http://glamurette.blogspot.com

Marilice disse...

Oi Andréia! =)
Muito obrigada!!!
Pode deixar que te aviso sim!!!
Um super beijo!!!

Rafaela Zelenski disse...

Olá Andréia..qdo eu era pequena eu viajava todos os anos para o Paraguai - meus pais compravam muuuito eletronicos e brinquedos por la..rs

Saudades..

Quando for de novo me avisa..ok..rs

Você aceita encomenda?

Bjão
Rafa Zelenski
soumaeemecuido.blogspot.com

ellizabethy tomoko ship disse...

3NS tex da kinesio compro aonde ?

ellizabethy tomoko ship disse...

3NS tex da kinesio compro aonde ?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO