Esmalte perfumado da FINAFLOR - Bloody Mary

sábado, 19 de novembro de 2011

O esmalte deste sábado é o Bloody Mary, da marca Finaflor.

Até há pouco tempo eu desconhecia esta marca, que descobri através de vários blogs de esmaltes. Como tinha ouvido falar bem dela, resolvi testar também. 

Coleção Drink - Faz um elo entre a cor da bebida e o esmalte, acrescentando uma fragrância. São dez cores lindas.

Este esmalte é um  tom coral, que tem uma mistura de vermelho com rosado. Achei a cor linda mas não é um esmalte de cor exclusiva, pois é muito parecida com outra marcas.
A textura é na medida certa, nem rala nem espessa. Com uma camada de tinta, já cobre bem a unha. Com duas ficou perfeita mas, para quem tem mania de três aplicações, vai bem também.
Na hora da aplicação só senti cheiro comum de esmalte. Depois de alguns minutos, comecei a sentir um cheiro de baunilha bem gostoso. Entre uma lavada de mãe e outra, o cheiro já tinha desaparecido. 
Meninas, eu faço a mão na manicure. Quando saio de lá, o cheiro do esmalte vai almoçar junto comigo e aí fica na cara que eu vim de um salão, sem contar que incomoda quem está por perto. O perfume dá uma camuflada, gostei muito da idéia.
É fácil de aplicar, de limpar e seca muito rápido. Ah, o brilho é perfeito. Na minha mão durou 5 dias, mas não sou um bom parâmetro para isso, pois sou muito desastrada com as unhas. Eu adorei este esmalte e indico!

Alguém já tinha testado antes?



1 comentários:

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeei essa cor, não conhecia essa marca!
Está rolando sorteio no meu blog, participe!! http://loucapormakeup.blogspot.com/2011/11/novo-sorteio-no-blog.html
Bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO