Quais são suas paixões??

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hi!!

Pois é, meninas, todo mundo que me conhece sabe o quanto amo maquiagem. Quando vejo uma prateleira repleta de produtos sinto a mesma felicidade que a da minha filha quando vai a uma loja de briquedos. A minha boca vai de orelha a orelha e os meus olhos são puro brilho de emoção, sem contar que as minhas as mãos ficam loucas para tocar em tudo. 
Sabendo da minha emoção com make, minha prima, que este ano como foi para NYC a passeio, tirou um tempinho para bater agumas fotos das lojas de maquiagem para mim. Enquanto não vou ao paraíso, fico imaginando como é estar lá! 
As fotos ficaram ótimas mas, como tive que aumentar o tamanho para uma melhor visualização, acabaram ficarando um pouco apagadas

M.A.C

Loja da Chanel dentro da Bloomingdales

 Loja da Lâncome dentro da Bloomingdales
Fotos por Anelise Zanoni

Por razões de segurança, lá eles não permitem fotografar dentro das lojas mas, como nossos fins são pacíficos (hehe), valeu o esforço. Obrigada pela paciência e por conseguir registrar as imagens, prima! Adorei!!

P.S: Todo mundo tem uma paixão. A maioria das mulheres que conheço amam e idolatram sapatos, bolsas e produtos para cabelo. Eu, tirando a minha paixão pela família e amigos, sou louca maquiagens, calças Jeans, jaquetas e tênis (amo de montão!!). 
Meninas, qual é a paixão de vocês? Comentem aí!

4 comentários:

Mayara Lopes disse...

Maquiagem,Música,literatura e futebol.rsrsrs..Essas são as minhas paixões..

Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

http://www.pensaseeufosserica.com/

Bjinhos Mayara Lopes

Amanda disse...

PARA PARA TUDO!!!!!
QUE LUXO!!!!!! hahaha.
Minha maior paixão também é maquiagem!!
adorei as fotos e que sonho essa loja da Chanel!
Beijos

Se inscreve em meu canal do youtube de makes?
http://www.youtube.com/user/AmandaGolart1?feature=mhee

http://amandagolart1.blogspot.com/

Grasiela disse...

ai Andréia,sem dúvida,maquiagem está em 1º na minha lista,mas sapatos tb são minhas paixões...e sempre que abro o armário na hora de sair eu falo pro meu marido:ai amor,não tenho sapato!e ele diz assim:então vamos jogar todos esses que vc tem no lixo pode ser?kkkkk
bjão flor!!!!

Andréia Zanoni disse...

Meninas, por incrível que pareça não sinto nada por sapatos, deve ser porque tenho dores horríveis nos pés. Deve ser também por isso, a minha paixão por tênis que são mega confortáveis e nada sexy.

Obrigada por comentarem!!

Bjs!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO