Resenha: Camouflage Cream - Make Up Factory

terça-feira, 15 de novembro de 2011


Olá, meninas!


Comprei corretivo em creme - Camouflage Cream  da marca Make Up Factory, nas cores 2 e 3.  O que mais me levou a comprá-los foi que a vendedora disse que escondiam até tatuagens (!!!). Fiquei curiosa e resolvi testar.

 A embalagem lembra muito a da M.A.C


A textura do creme lembra um pancake, só que ainda sim é bem mais espesso. Para aplicar com o dedo é necessário friccionar bem sobre o produto.
 Acompanha um aplicador (que antes eu achava que não era necessário)

O rótulo do produto indica usar a espátula para aplicar uma pequena quantidade  de creme no dorso da mão e usar sobre as zonas desejadas da pele. 

Informa que os corretivos possuem uma duração extraordinária para cobrir as imperfeições, impurezas e anomalias da pele.
Fiz o teste com minha tatuagem de 600 anos que tenho nas costas. Foi meu marido quem aplicou o creme e espalhou. Embora não tenha ficado tão bem espalhado, achei que cobriu legal o pedaço onde foi aplicado. Deixei o dia inteiro o creme nas costas e ele não saiu, tem uma super duração.
Para quem tem vários vinquinhos de rugas na área dos olhos, indico usar um corretivo mais líquido, tipo os de caneta, pois  como estes que comprei são muito pastosos, a tendendência é acentuar a linha de expressão deixando uma aparência fake.
Gostei dos corretivos para cobrir uma que outra manchinha no rosto, ou aquela espinha que sai de última hora antes de uma festa.
Não sei se vou usar com frequência como uso os de caneta (que vou mostrar ainda esta semana pra vocês). 

Cada um custou U$19,00.
Alguém já conhecia?


P.S.: Antes que perguntem sobre a tatuagem, não é a imagem de uma Santa, índio, minha foto, foto de parente, etc. heheheh. Ela deveria ter em torno de 25cm, mas acabei ficando com preguiça de terminar. É a arte da capa de um  cd que gosto muito. Tenho essa tatuagem há mais de 10 anos e estou planejando modificá-la. Aceito sugestões.






5 comentários:

Aline Akemi disse...

Andreia gostei d+ dessa base.Acho que ela deve cobrir manchas de queimadura !!Quero uma pra mim,tenho uma mancha na perna :(
Bjo amiga continua bombando o blog ;)

Carla Batista disse...

Que bacana a dica dessa base.
Vira e mexe quero esconder tatuagens por ex e nao tinha base que desse jeito...

Beijos flor

Lyvia Carvalho disse...

Oi Andreia, VC comprou onde esse corretivo? bem legal, foi envio internacional? minha tia que tem uma tatoo que não gosta,se interessou, tbem é nas costas e em certas ocasiões seria legal esconder a tattoo...
Adorei a dica, e o preço tá bem em conta né??
Passa la no blog hj tem Make minha por lá...
www.glamurette.blogspot.com
Lyvia Carvalho

Andréia Zanoni disse...

Oi meninas!

Comprei no Paraguai estes corretivos. Confesso que nunca entrei em nenhum site para verificar sobre esta marca. Vou verificar e dou um retorno pra vocês.

Obrigada pela visitinha no blog!
Bjs!!

Tama Importados disse...

Olá, somos representante EXCLUSIVO da marca MAKE UP FACTORY no Brasil. Disponível para compra no site www.tamacosmeticos.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO