Moroccanoil Intense Hydrating Mask

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hoje vou falar de mais um produto da famosa e amada marca Moroccanoil.

Esta máscara de hidratação promete revitalizar e hidratar o cabelo, restaurando o brilho e a elasticidade dos fios.
Ela tem ação instantânea. Quando passo nos cabelos parece que eles vão derreter junto com o produto, é incrível!
A orientação é deixar agir por 5 a 10 minutos. Aplico durante o banho e fico 5 minutos com o produto nos fios e posso afirmar que é o suficiente.
Apesar do preço bem salgadinho, rende horrores. É daquelas máscaras que dá pra virar o pote de cabeça pra baixo e, mesmo assim, ela permanece na sua pose de “máscara concentrada”.
O cheiro é delicioso, te faz lembrar que o produto es muy rico!
O único porém:  tenho que tomar cuidado para aplicar sempre do meio para as pontas. Se passo próximo da raiz a oleosidade toma conta da parte superior do picumã, fica aquele aspecto super pesado e nojento.
Fico me perguntando como seria se meu cabelo fosse na altura dos ombros. Neste caso, acho que este produto teria de ser abolido da minha lista de favoritos.

Alguém com o cabelo curto já usou?

2 comentários:

Lise S* disse...

Essa máscara deve ser maravilhosa mesmo, e que consistência hein...
Mas olha, seja máscara, condicionador, leave-in, qualquer que seja, tem que passar do meio para as pontas mesmo. Na raiz, só shampoo! Senão já era...
Até porque acumularia resíduos e o aspecto de pesado tomaria conta. Então, sempre cuidar com a raiz do cabelo!
Bjos flor!
Lise

www.belezadosul.com.br

Unknown disse...

Eu tenho o cabelo curto, e vou riscar da minha lista!! bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO