Usando e amando: light Reflecting Conceler 02 da marca Make Up Factory

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

No começo deste ano fui ao Paraguai e trouxe o corretor light Reflecting Conceler 02 da marca Make Up Factory. Na verdade, comprei meio que no escuro, pois nunca tinha ouvido falar desta marca. 
Apesar disso, gostei tanto que acabei comprando novamente agora, na minha segunda ida ao Paraguai. 
A embalagem do Light Reflenting é tipo caneta, com um pincel na ponta.
Para que o produto saia, é necessário clicar na parte de cima (não reparem nas unhas descascadas).
A textura é fina e não é transparente. Dá uma iluminada na pálpebra sem deixar descarado que foi aplicado um corretivo.
 Como sua textura é macia, é perfeito para quem tem ruguinhas, pois não acentua as linhas de expressão.
O problema é que não dura nada (pelo menos pra mim, que uso todos os dias).
Paguei U$20,00 por ele. Como as expectativas foram satisfeitas, o valor pago foi justo. 

Vocês já conheciam?

3 comentários:

nessa disse...

Como lá se acha make barata e de qualidade!
Bom para a gente né?! bjus

Amanda disse...

Ual ele funciona mesmo!!
quero um hehe.
beijos

CANAL DO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/user/AmandaGolart1?feature=mhee#p/u/2/z39dnyHMTHw

http://amandagolart1.blogspot.com/

Daiani Gomes disse...

oie...
novidade pra mim!!! se é bom pronto! rss

bjs;*
http://glamurette.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO