Sombra Revlon ColorStay 21 Silver Fox

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Olá, meninas!
Este quarteto de sombra da Revlon faz parte das comprinhas que fiz no Paraguai no começo deste mês. Eu já tinha comprado um quarteto desta linha, que também não postei ainda aqui.
As cores são cinza escuro, branco, verde claro e cinza claro. Acompanha dois minipincéis para uma aplicação perfeita. 
Possui uma ótima fixação e as cores são super bacanas, pois dá para fazer combinações legais. 
Não é necessário usar um fixador de sombra, pois tem uma boa pigmentação. Eu maquio pela manhã e à noite a sombra continua lá, um pouco mais clarinha mas não apagada.
Atrás da embalagem vem informações sobre as formas de uso.
É outro produto da Revlon que indico, por ser bom e barato (U$8,00).

2 comentários:

Unknown disse...

Sabe que eu nunca tinha visto nada dessas sombras mas me perguntava se seriam boas?! Agora vou comprar uma sem medo.
Viu que está tendo um novo sorteio lá no blog? Participe!!
http://loucapormakeup.blogspot.com/2011/11/novo-sorteio-no-blog.html

Lyvia Carvalho disse...

Andreia,acredita que aqui na minha cidade essas sombras custam 40 reais?? essas mesma,iguaizinhas...XOquei que no paraguai custam 8$, tipo 16 reais...aiai Brasil e seus preços absurdos!! Adorei a resenha!!
Hoje tem uma make Linda feita por mim no blog www.glamurette.blogspot.com
Comenta lá!! bjuuuu Lindona!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO