Esmalte Pirulito – Coleção Avon A-DO-LE-TÁ

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Olá, meninas!


Depois de usar o esmalte Pirulito, volto a ter receio dos esmaltes da Avon.
Ele tem uma cor bonita, vermelho básico que eu adoro!
Passei duas camadas e uma de extra brilho, e a secagem foi bem rápida.
Recordo que nestes esmaltes é obrigatório passar o extra brilho, pois eles não tem um acabamento excelente.
Ficou perfeitamente lindo, mas no dia seguinte ele começou a lascar em quase todas as unhas, e no segundo dia fui obrigada a remover, porque tava um bagaço!Simplesmente não durou nadinha nas minhas unhas!
Fiquei decepcionada com o resultado deste esmalte, e espero que as outras cores da coleção A-DO-LE-TÁ tenham uma durabilidade melhorzinha!
Um esmalte durar 02 dias é inaceitável!

4 comentários:

Carla Batista disse...

Fato que a cor é linda. mas durar só 2 dias é completamente inaceitável.

Beijos flor boa quarta feira pra ti

Unknown disse...

Eu nem cheguei a comprar desses novos pois uma amiga que é manicure disse que não duravam nada e que as clientes dela estavam reclamando. Que pena, pois a cor é linda!! bjus

Unknown disse...

Vi agora o teu comentário sobre o sorteio, e não nesse vc ainda não está participando. Bora lá para participar tb.bjus

Tere Marcellino disse...

Que linda cor, adorei.
Andréia tem um selo pra você la no meu blog.

http://teremarcellino.blogspot.com/2011/11/novos-selos.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO