A mais nova colaboradora do blog!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bom dia, meninas!


Ontem, novamente por problemas no meu computador, acabei não conseguindo postar a super novidade!


Estou super feliz em informar que fiz uma parceria muito bacana com o blog Loira Tagarela e tenho certeza que vocês também irão adorar.
Como todo mundo sabe, embora eu adore moda não sei falar sobre ela. Por isso, uma vez por semana a Tati dará o prazer da sua presença aqui com dicas e tendências sobre moda! 

Ah, eu também participarei do blog da Tati todas as terças-feiras, colaborando com dicas de maquiagens.
Seja bem-vinda!!

Conheçam o blog Loira Tagarela!



2 comentários:

Sibalen disse...

Parabéns Andréia pela parceira.
Sucesso pra você e para a Tatiane!

Beijos!
Equipe Sibalen

Isolda Andrade disse...

adorei o blog, estou seguindo
me segue de volta?

beijos

http://isoldaandrade.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO