Tendência: Vestidos Longos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Primeiro post, difícil. rs’
Mas vamos às apresentações. Meu nome é Tatiane (Tati), conheci a Andréia pelo facebook e resolvemos fazer uma troca uma vez na semana. rs’  Ela vai lá no meu blog, o Loira Tagarela, uma vez na semana falar sobre make e eu venho aqui toda quarta (hoje, sexta, é uma exceção) falar sobre moda.  Então, vou começar falando de uma tendência que eu tenho amado, mas ainda não tive coragem de usar...  
Vestidos longos.


Desde os desfiles verão 2012 vem se falando bastante deles. O bom disso tudo é a facilidade de combinar acessórios e sapatos, já que o vestido por si só já é a grande estrela do look. O segredo está no equilíbrio, como sempre.



Estampados

Acessórios delicados e rasteirinhas discretas.

Lisos

Um maxi colar, uma bolsa colorida, uma rasteirinha um pouco mais enfeitada. Digo rasteirinha porque, na minha humilde opinião, vestido longo e rasteirinhas nasceram pra seguir juntos rumo à eternidade. Claro que não vai colocar tudo junto, uma bolsa imensa rosa Pink, um maxi colar chamativo e uma rasteirinha cheia de pedrarias seria mais pra uma amiga Drag. rs





Acabou-se a ordem de que só as mais altas podem. Eliana e Carolina Diekman estão ai pra provar isso... mas mesmo achando vestidos longos a coisa mais linda desse mundo, ainda não tomei coragem ... o que vocês me dizem, uso ou não ? rs’

Beijos meninas, até quarta que vem .. se vocês quiserem . rs' 

Conheçam o blog Loira Tagarela!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO