Tutorial: Prata,Preto e Roxo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Olá, meninas!

Como falta pouquinho para o Natal e o Ano Novo, trago mais uma opção de maquiagem para o fim de ano.

 
Tutorial: Prata, Preto e Roxo


Com um pincel de sombras, comece aplicando a sombra roxa cintilante desde o canto interno dos olhos até o centro da pálpebra móvel (1). Esfume a sombra roxa fazendo movimentos de vai e vem até o canto externo dos olhos, suba a cor pouco acima do côncavo (2). Aplique a sombra preta partindo do canto externo dos olhos em direção ao centro da pálpebra móvel (3).
Esfume a sombra preta em todo o côncavo e na metade da pálpebra (4). Apliquei sombra acima do côncavo quase rente às sobrancelhas (5). Com um pincel chanfrado, aplique a sombra preta partindo um pouco além da metade do centro dos cílios inferiores até o canto externo dos olhos (6).
Com o mesmo pincel chanfrado, aplique a sombra roxa no canto interno dos olhos até unir-se à sombra preta (7). Aplique delineador preto de sua preferência, delineando estilo gatinho (8). Aplique várias camadas de rímel (9).
Aplique lápis perolado em toda a linha d'água para iluminar o olhar.

Para a pele usei:
Primer HD Studio Fotogenics da NYX 
Base Amore Pacífic nº100
Light Refleting Conceler Make Up Factory
Pó compacto 09 bege médio da Revlon
Pó finalizador Translúcido Photo Ready Revlon
Blush na cor Melba da MAC 
Para os olhos: 
Primer para olhos da NYX
Sombra preta da Manly
Sombra Roxa da Manly
Sombra prata da Manly
Lápis preto da M.A.C Chomagrafhic Pencil.
Delineador em caneta da NYX
Rímel The Colossal de Maybelline e DiorShow 360º da 

Para os lábios:
Lipstick na cor LSS 634 Louisuana da NYX.

Espero que tenham gostado, meninas!


5 comentários:

Unknown disse...

eu amei essa make..vou tenta fazer espero q fiq linda assim como a sua...

bjs pink

Unknown disse...

Oie Andréia!!!
É claro que me lembro de você, eu sempre babo nas suas makes rsrs''' você é linda.
Eu já sou seguidora do teu Blog acho que faz um mês.
Adoro suas makes pois temos gostos parecidos e o formato dos seus tutoriais são perfeitos do jeito que eu adoro acompanhar!
Essa make de hoje ficou um arraso, ainda mais eu que adoro roxo né rsrs''''
Ficou linda e bem marcada =D adorei
Vou colocar seu Blog no meu Blogroll pois sempre acabo deixando de visitar Blogs ótimos assim como o seu, e estando sempre lá eu vejo as novidades!

Um beijo lindona ;)
Luh

Unknown disse...

To levando seu Link também hehe

Dany Bello disse...

Ficou lindo!! Adoro sombras em tons de roxo, lilás e uva.

beijos!
www.espacogattena.blogspot.com

byhanga disse...

Oi,
Gostaria de saber de qual marca é esse lápis perolado, achei linnndoooo!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO