Lip Balm Hershey'S Sweet Milk Chocolate - SPF 15 - Retrô

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Olá, meninas!


Todo mundo sabe sobre a importância sobre a hidratação labial (ou quase todo mundo sabe). Seja para a proteção contra o envelhecimento precoce da pele ou, mais ainda, para aquelas que sofrem com rachaduras e escamações nos lábios, que precisam hidratar constantemenente.

O lip balm pode ser usando sozinho ou antes da aplicação do batom escolhido.


Já usei de várias marca e o que eu mais gosto é  Lip Balm ChapStick, mas resolvi mudar um pouquinho. 

Nesta semana comprei o lip balm Hershey'S Sweet Milk Chocolate estilo retro. Achei tão fofo que resolvi experimentar. 
Confesso que não sou fã de aplicação com os dedos, acho anti-higiênico e sem contar que você tem que ter um lencinho ou pano para limpar as mãos. Enfim, comprei para testar.

O produto informa que ele é um protetor solar para os lábios FPS 15 hidrata e protege os lábios dos raios UV prejudiciais, ajudando a prevenir queimaduras solares. Possui ingredientes ativos e vitamina E.
Sua textura é bem levinha, e a hidratação permanece por muito tempo. O cheiro lembra realmente doce de leite. Embora a cor do lip balm seja um caramelo, nos lábios fica incolor.
Gostei dele, mas não é fácil de encontrá-lo por aqui, acho que só pela internet. Paguei R$12,00, mas já vi em alguns sites por R$20,00. O negócio é procurar mesmo, porque há uma boa diferença de preço.

Alguém já tinha usado desta marca?


2 comentários:

Lyvia Carvalho disse...

Amiga,coloca o link pra gente saber qual site vc comprou mais barato...mais tbem não curto mto esses Balm de passar com o dedo..mais pra quem gosta ta valendo :*

www.glamurette.blogspot.com

Unknown disse...

Ah que fofo, quero pra mim *-*
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO