Máscara High Impact - CLINIQUE - COR 01 Black

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Olá, gurias!


Ganhei de presente essa semana a máscara High Impact - CLINIQUE - COR 01 Black 4g.
"Cor, volume e alongamento em um só gesto! Cílios imediatamente glamourosos, alongados, densos. Graças à sua escova e fórmula inovadoras, High Impact Mascara transforma seus cílios em apenas uma aplicação."

 
Adoro essas versões mínis por dois motivos: são super práticas de levar na bolsa ou necessarie e, se você não é uma pessoa que usa diariamente maquiagem, o produto não acaba estragando com facilidade ou secando rapidamente. A validade das máscaras varia em torno de 6 a 12 meses depois de abertos.
A cor é preta e não é à prova d’água, o que para mim é uma pena (adoro rímel watearprof). Odeio ficar com o olho borrado no final do dia. 
Sua embalagem é um verde bem escuro (só percebi quando fui tirar foto do produto para a resenha do blog, pois parecia preto) com uns brilhinhos .
Possui cerdas grandes e grossas e sua textura não é nem muito seca e nem muito líquida. 
Achei super confortável a aplicação.  Sem contar que não borrei, dá uma boa engrossada nos cílios e eles ficam bem separadinhos. 
1 camada de rímel.
 3 camadas de rímel.
Eu costumo aplicar de 3 a 4 vezes o rímel. Mas com apenas uma camada, já fica legal. 
Adorei o resultado porque não esfarelou, empelotou ou manchou os olhos. Depois de mais de 8 horas usando o produto, os meus cílios estavam perfeitos.


Desta marca eu uso produtos para o cuidado da pele, mas nunca cheguei a comprar maquiagem. 

Meninas, eu recomendo este rímel.  

Como ganhei de presente, não sei o valor pago, mas vi na internet que o valor fica em torno de U$6,00 e, aqui no Brasil, em torno de R$25,00.


Alguém já tinha usado?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO